quinta-feira, 13 de abril de 2017

Power Rangers - O Filme


Data de Lançamento: 23 de Março de 2017
Direção: Dean Israelite
Roteiro: John Gatins
Elenco: Dacre Montgomery, Naomi Scott, RJ Cyler, Ludi Lin, Becky G., Elizabeth Banks, Bryan Cranston, Bill Hader
Duração: 2h 04min
Gênero: AçãoAventuraFicção científica
Nacionalidade: EUA.

Em 2017 o cinema decidiu investir em nostalgia, produzindo vários remakes e sequências. A Disney começou com versões live-action de suas animações como A Bela e a Fera, vários títulos de terror ganharam sequência esse ano entre elas: O Chamado 3, Anabelle 2: A Criação do Mal, Jogos Mortais 8, entre outros. Power Rangers não podia ficar de fora para nos fazer voltar aquele tempo de criança, afinal quem nunca acordou de manhã só para assistir um grupo de personagens coloridos que soltavam faísca quando eram golpeados hahhaha. Essa franquia esta nas telinhas desde 1993 e agora lançou seu 5º Filme e como era de se esperar fez um grande sucesso.
Power Rangers - O Filme começa com o último Ranger vermelho, Zordon (Bryan Cranston), escondendo 5 medalhas e usando suas últimas forças para deter Rita Repulsa (Elizabeth Banks) de conseguir o Cristal Mistico e com ele dominar o universo. Muito tempo se passou até que por um acaso 5 adolescentes Jason (Dacre Montgomery), Billy (RJ Cyler), Kimberly (Naomi Scott), Zack (Ludi Lin) e Trini (Becky G). praticamente desconhecidos entre eles, encontram as 5 medalhas e a partir dais suas forças são aumentadas radicalmente. Após descobrirem suas novas habilidades eles resolvem voltar ao local onde acham uma nave gigante, onde encontram o robô Alpha 5 ( Bill Hader) e uma representação holográfica de Zordon que finalmente revela que eles são Power Rangers e precisam deter Rita que acabou de ressurgir. Mas é aí que vem a parte chata, quem esperava ver o novo quinteto morfando e ver as novas armaduras, ao invés dos Rangers embrulhados a vácuo que estamos acostumados, se decepcionou porque eles
simplesmente não conseguem. Eles tentam, tentam, fazem força mas nada. Porém o tempo corre então eles se veem obrigados a treinar sem armadura mesmo. Essa parte se torna muito repetitiva, chata e cansativa para quem está assistindo.



Lógico que os cinco jovens conseguem morfar, após se unirem mais e conseguirem falar sobre seus problemas pessoais, mas isso quase no final do filme e mal podemos ver eles em ação porque logo eles entram nos Megazords.
Os efeitos especiais agora estão bem melhores, eles não soltam mais faísca hhaha, o figurino também melhorou algo mais futurístico e bonito, sem estar a vácuo e apertando as partes baixas haha, sem contar com a trilha que arrepia o corpo todo quando toca Go! Go! Power Rangers.
Deu pra matar as saudades com esse filme apesar de ter carência de cenas de ação com os Power Rangers, é recomendado para todos os fãs e curiosos.

Classificação: Bom



Nenhum comentário:

Postar um comentário